Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bahia Sem Fome reforça política territorial em plenária do Território de Itaparica - A Voz da Liberdade

Fale conosco via Whatsapp: +55 75 998026853

No comando: Auto DJ

Das 00:00 às 06:00

No comando: Vem Tomar Café

Das 06:00 às 10:00

No comando: Ti Ti Ti

Das 10:00 às 13:00

No comando: Show de Alegria

Das 13:00 às 19:00

No comando: PopCorn

Das 19:00 às 21:00

No comando: Night Time

Das 21:00 às 24:00

Bahia Sem Fome reforça política territorial em plenária do Território de Itaparica

O Programa Bahia Sem Fome está presente no Território de Identidade de Itaparica, na cidade de Paulo Afonso, participando da plenária territorial organizada pela Secretaria do Planejamento (Seplan) e a Coordenação Estadual dos Territórios (CET). O evento, que reúne representantes de diversos municípios, tem como objetivo discutir a retomada das políticas de desenvolvimento territorial e a integração das políticas públicas no Estado.

Foto: Thassio Ramos- Ascom/BSF

O Coordenador Geral do Bahia Sem Fome, Tiago Pereira, destaca a importância da integração das políticas públicas para atender às populações mais vulneráveis. “Estamos aqui com a missão de integrar as políticas públicas para cuidar de quem mais precisa, que é o lema do governo de Jerônimo Rodrigues. O Bahia Sem Fome é uma prioridade absoluta, pois assegurar o direito humano à alimentação é um compromisso inegociável”, afirma Pereira.

Durante a plenária realizada nessa terça-feira (18), foram apresentadas as diretrizes, ações e orçamentos do programa, com destaque para iniciativas como o fortalecimento do sistema de segurança alimentar, a expansão das cozinhas comunitárias e o apoio à produção de alimentos. “Fizemos um balanço positivo das ações já em andamento, mas também reforçamos a necessidade de avançarmos ainda mais. As cozinhas comunitárias e o incentivo à produção local de alimentos são pilares fundamentais para combater a fome e garantir dignidade às famílias baianas”, completa o coordenador.

A plenária conta com a participação de lideranças locais, gestores públicos e representantes da sociedade civil, e reforça o compromisso coletivo com o desenvolvimento territorial e a segurança alimentar na Bahia.

Fonte: Ascom/Bahia Sem Fome

Deixe seu comentário:

Widgets

Você pode adicionar widgets nessa coluna indo em Personalização -> Widgets em seu painel de controle.

Segue lá